beauty || December 10, 2012

Beauty Oils

Quem me conhece sabe que não dispenso um bom óleo para o cabelo – ponho todos os dias, de manhã e à noite! Atenção que o meu cabelo é seco, por isso suporta tanta “oleosidade”, ok? ahah Se tiverem o cabelo mais oleoso, podem aplicar somente à noite – nas pontas para as manter saudáveis.

Acho super importante, para hidratar e para minimizar os danos do secador, da prancha etc e tal. Fiz uma seleção de alguns que já experimentei e recomendo.
O Amargan não é fácil de encontrar, mas em Lisboa é vendido no Hairstation – já sabem que é o nosso sítio de eleição para mimar os nossos cabelos. #NunoSoutorules ! ahah

DICA: antes de dormir, apliquem umas gotas nas pontas do cabelo, de manhã quando o lavarem vai ficar muito mais sedoso.
I absolutely love applying rich oils on my hair everyday. Note that my hair is dry, that is why I apply in the morning – after showering for a perfect finish and before going to sleep, for a perfect night repair.
With all the tools we use everyday, like hair dryer, babyliss ans so on, our hair gets damaged and we need to protect it. Here is a selection of some I’ve used and recomend.

TIP: At night apply little drops on your hair. In the morning, when you wash it will become quite silky and healthy.

Comments

  1. amargan oil!!! já não vivo sem… <3

  2. December 10, 2012

    An&oacute;nimo

    Já experimentei um da Fructis e também é muito bom. É bastante fluido, logo não deixa o cabelo pesado e cheira muito bem.

  3. December 10, 2012

    An&oacute;nimo

    Olá Margarida,
    de todos qual é o teu preferido???
    Obg
    CP

  4. December 11, 2012

    Style It Up girls

    Esse da Fructies nunca experimentei…

    Ultimamente tenho usado o óleo extraordinário da Elvive e estou fã, não só da textura como também do cheiro! 😉
    Ponho todos os dias!!

    Beijinhos

  5. December 11, 2012

    An&oacute;nimo

    Boa tarde e obrigada pela resposta… 🙂
    CP

  6. December 11, 2012

    Ana

    Eu uso o da Elvive e gosto muito do resultado e do perfume que deixa nos cabelos. É bastante rico pelo que deve ser usado de forma comedida em cabelos finos. No fim de semana vi que estava em promoção (50% m cartão) num hipermecado conhecido.

  7. December 12, 2012

    Raquel Ferreira

    Olá Margarida, há muito que eu queria um post assim, desde que vi num dos seus vídeos dizer que tinha o cabelo bastante hidratado! Fiquei logo com inveja (no bom sentido) e estava mesmo a precisar de aconselhamento em relação a óleos para o cabelo. Mas tenho algumas questões e gostava que me ajudasse. Tenho cabelos compridos, seco e ondulado/encaracolado. Muito raramente uso a prancha (se calhar 1 vez em 2 meses) e nunca uso secador no cabelo, porque fico sempre com as ondas frisadas e o cabelo tonto. Lavo com shampoo para cabelos com cor e uso condicionador para cabelos secos da Nívea, e uma vez por semana uso a máscara da Body Shop para cabelos secos com mel. Saio de casa sempre com o cabelo molhado e com um pouco de espuma para cabelos encaracolados da L'oreal. Como devo utilizar o óleo? Coloco antes de lavar o cabelo? Com que antecedência? Nos dias que não lavo o cabelo, devo usar o óleo em alternativa à espuma? Ou ambos?

  8. December 12, 2012

    Style It Up girls

    Raquel, prometo mais um post sobre isto, boa? 🙂
    É mais fácil do que fazer aqui um testamento! 😉

    Beijinhos

  9. December 12, 2012

    An&oacute;nimo

    E que tal as meninas fazerem posts de produtos baseado na opinião sincera e nao porque pagam. Nunca vi a fazer tanta publicidade como o vosso blog e a mini-saia é a mesma coisa.Tenham juízo!

  10. December 12, 2012

    Style It Up girls

    Querida anónima, acha mesmo que alguma marca ia pagar para fazermos um post com todos os produtos concorrentes "dentro do mesmo saco"???
    Isto aprende-se em aulas de marketing ou publicidade.

    Obrigada pela preocupação.
    Um beijinho

  11. December 12, 2012

    Raquel

    Muito obrigada Margarida, fico a aguardar então o post 😀
    Continuação do excelente trabalho que fazem **

  12. December 13, 2012

    An&oacute;nimo

    O meu problema com os óleos é que deixam o cabelo "empastado". Só coloco com o cabelo húmido para o ajudar a desembaraçar e não partir quando for pentear, porque se coloco com o cabelo seco parece que não fica lá muito bem. E eu tenho o cabelo bastante espesso e as pontas secas. Serei eu que estou a fazer mal?

  13. December 13, 2012

    An&oacute;nimo

    Para o anónimo do "tenham juizo":
    Concordo no aspecto em que o blog mini-saia é quase só publicidade e passatempos, mas o Style It Up não! A menina diz que usa o óleo da Elséve, que é um óleo de supermercado! Isto não é ser paga para fazer publicidade, poupe-me! Além de que o blog tem muitas dicas bastante úteis no dia-a-dia, venho aqui buscar inspiração muitas vezes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *