beauty || October 10, 2018

Beauty news

Com tantos lançamentos e tantas novidades no mundo da beleza, acho que vale a pena mostrar com maior frequência o que vale a pena conhecer. Concordam?

Hoje deixo-vos 5 lançamentos recentes, que vão querer conhecer mais de perto:

Começo pelo mega lançamento de makeup: FENTY BEAUTY by Rihanna. As loucas da maquilhagem estavam ansiosas que a marca aterrasse em Portugal e a Sephora tratou do assunto! A marca com apenas 1 ano de existência já foi nomeada pela Time Magazine como uma das melhores invenções de 2017 e é super conhecida pela variedade de tons que abrange todos os tipos de pele e etnias. Ainda não experimentei, mas estou ansiosa porque só tenho visto boas reviews! Na imagem encontram o batom líquido de longa duração (info completa aqui), a paleta de olhos Moroccan Spice (detalhes aqui) e o trio base, contorno e iluminador em stick (saibam tudo aqui), perfeitos para levar para qualquer lado. A marca está à venda em exclusivo nas lojas Sephora ou no site, aqui.

Outra das grandes novidades recentes é o relançamento de um dos séruns mais icónicos: Double Serum da CLARINS. Este sérum existe no mercado desde 1985 e já sofreu 7 reformulações, sempre com o objetivo de melhorar a fórmula e os resultados. Para quem nunca experimentou este produto (como assim, nunca experimentaram?!), é um produto com dupla acção: a fase hídrica (água) e lipídica (óleo) e é super eficaz no combate anti-envelhecimento. A nova fórmula apresenta +1 ingrediente (Curcuma) que é responsável pela boa comunicação das células. O produto vem agora também com nova embalagem mais abrangente para todos os tipos de pele e é adaptado mesmo às peles mais sensíveis. O que esperar deste produto: pele mais firme, mais luminosa, maior conforto e menos rugas e poros mais dissipados. À venda em perfumarias.

A ERBORIAN é uma das minhas marcas favoritas (muitas palminhas para o CC Cream, que é um dos meus queridinhos de sempre!) e acaba de lançar o CC Red Correct: o primeiro corrector de cor automático, que ajuda acalmar a pele e a vermelhidão, dá luminosidade e previne a aparência dos sinais de idade. Para quem tem tendência a vermelhidão no rosto, tem mesmo que experimentar este produto (não tenho, mas a Cátia pode falar-vos com mais propriedade sobre este em específico, ela é que tem a pele assim). Este CC Cream diminui a aparência da vermelhidão, alivia a pele sensível e ainda vai ajudar a camuflar aqueles vasos sanguíneos hiperativos. Encontram a marca à venda na Sephora.

Passo de um CC Cream para uma base absolutamente incrível: a Skin Caviar Essence-In-Foundation da LA PRAIRIE. Uma base em formato cushion, a primeira compacta infundida com água de caviar. O caviar é o ingrediente chave da La Prairie e não é só a base produto que se destaca nesta novidade, mas sim também a embalagem, concebida com uma tecnologia de vanguarda, selada da luz e do ar para garantir que a formulação do produto não se altera. Basta uma leve pressão no sistema de difusão que liberta a quantidade certa para aplicarmos no rosto. Com um FPS25 PA+++ protege do sol e especificamente contra os raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento prematuro da pele. Disponível em 11 tons, esta base tem uma cobertura leve a média e vai aperfeiçoar e melhorar a beleza natural da pele. Encontram à venda nas perfumarias.

Por último, quero falar-vos da máscara de fototerapia anti-acne da NEUTROGENA. Como sabem, não tenho acne (tenho outras coisas, deixem lá!), logo, não experimentei esta máscara. Mas informei-me o suficiente para vos deixar a informação mais importante: a fototerapia é uma tecnologia anti-acne usada pelos dermatologistas e está comprovado o seu sucesso. A energia das luzes azuis e encarnadas penetra suavemente na pele e combatem as bactérias que estão na pele e são as causadoras do acne. Usem-na sempre com o rosto devidamente limpo, durante 10 minutos, uma vez por dia. Quem tem acne grave, o melhor é consultar um dermatologista.

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • October 11, 2018

      Margarida

      Havia uma gralha que é corrigida automaticamente pelo wordpress e confesso que não reparei. Às vezes quando lemos o texto que escrevemos continua a escapar-nos algumas palavras que lemos de forma automática. Acontece. Sou louca com erros de português e acho inadmissível, mas a verdade é que essas gralhas acontecem! Mas obrigada pelo reparo 🙂

  1. October 11, 2018

    Fátima

    Naksd,
    De facto também me fazem bastante confusão textos com erros, mas mais ainda quem critica os outros sem olhar para o seu umbigo…

    • October 11, 2018

      Margarida

      É normal haver gralhas, acontece a toda a gente! Outra coisa é cometer o mesmo erro constantemente 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *