beauty || February 2, 2018

banho hidratante

As temperaturas extremas não são benéficas para a nossa pele.

Assim como a pele do rosto, a pele do nosso corpo precisa de hidratação diária, mas bem sei que com a correria do costume não é fácil. Se temos filhos então… a rotina de aplicação de cremes no corpo ainda se torna mais complicada! Identificam-se?

Da mesma forma que adoro a rotina de rosto – de manhã e à noite – também não deixo de ter os devidos cuidados com a pele do meu corpo.

É muito importante manter a pele hidratada, para se manter bonita. Acredito que, uma boa hidratação (além de uma alimentação equilibrada e saudável) ajuda até na prevenção da celulite.

Uma boa dica para quem não tem tempo (nem paciência) para usar creme de corpo diariamente é usarem um creme de banho hidratante, daqueles que quando saem do banho nem sentem necessidade de aplicar creme. Falo do creme de banho da Barral DermaProtect.

Se já experimentaram, sabem do que falo! Sou fã de todos os produtos da marca e este gel de banho é simplesmente incrível!

É adequado para todos os tipos de pele, especialmente para pele seca ou sensível; limpa sem agredir a pele e potência a hidratação, graças aos óleos vegetais puros (óleo de amêndoas e óleo de karité – conhecidos pelos seus poderes hidratantes) na sua composição.

Também pode ser usado na pele das crianças 🙂

Não há desculpas para chegarem ao verão com a pele seca e descuidada! Assim não custa mesmo nada, hidratação no banho, sem grandes complicações e com grandes resultados!

DICA: além do uso frequente do creme de banho Barral DermaProtect, apliquem o creme gordo Barral nos pés à noite, calcem umas meias e vão ver que os vossos pés acordam mais hidratados que nunca! Vale para qualquer zona do corpo que esteja mais seca!


(agradecimento especial: Hotel Intercontinental Estoril)

INSTAGRAM @styleitup

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up