beauty || March 30, 2016

auto-estima

by

DSC_3720.jpg

 Ter uma atitude positiva na vida ajuda muito. A sério que sim. Sempre fui uma pessoa optimista, de bem com a vida e entusiasta. Óbvio que há fases menos menos (como em tudo na vida!) mas pensar sempre no “bem” ajuda a trazer coisas boas (acredito mesmo nisto!).

A propósito do #ElancylSummerChallenge fiquei a pensar no assunto e na forma como cuidar de nós nos dá realmente um grau de felicidade acima da média. E quando digo cuidar de nós, não me refiro apenas a usar cremes ou loções, mas numa mudança de hábitos e atitudes. Comer melhor, fazer exercício, arranjar mais tempo para nós, etc.  O meu conselho é: não arranjem desculpas! Seja em que momento for.  Take care 🙂
A foto de grávida tem uma razão: nunca me senti tão bem – e com a auto-estima tão em “altas” – como nesta fase! E nunca a moda para mim , durante a gravidez, foi uma triste opção de roupa XXL!
Alguns aliados importantes nos cuidados com o corpo:

IMG_9935_a.jpg

 Activ´Massage Minceur que traz o aplicador para massagem, um método único que conjuga os efeitos da massagem adelgaçanteàs propriedades ativas de gel anti-celulite. Favorece a drenagem dos tecidos cutâneos e elimina as células mortas.
O Cellu Slim Nuit, com uma ação intensiva de noite.
O Cellu Slim Ventre Plat, especifico para a zona do ventre com um efeito tensor:
O Slim Design, para a celulite rebelde

Não percam também o vídeo de lançamento do desafio para um verão mais saudável aqui.

Instagram: @styleitup.cat

 

Cátia

Hi! I’m Cátia, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Post, alto astral! Eu também sou uma pessoa de bem com a vida, a gravidez ainda conseguiu multiplicar isso por n, apesar dos 19Kg a mais! 6 meses depois tudo estava no sítio certo! Desde que comecei a fazer Yoga ainda consegui melhorar mais a minha atitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *