lifestyle || October 19, 2013

Acorda e vai!

Custa como tudo! Principalmente para aquelas (como eu!) que adoram ficar “só mais um bocadinho” na cama todas as manhãs…

Mas a verdade é que fazer exercício logo ao acordar é o melhor, por várias razões:

 

1. (a minha preferida) o nosso cérebro ainda não está a funcionar, por isso mais vale levantar e ir logo, antes de pensarmos em várias razões para não o fazermos..

2. À medida que o dia passa, vamos ficando mais cansadas, com mais fome, com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa menos… fazer exercício, claro!

3. O dia de trabalho torna-se mais produtivo.

4. Conseguimos resistir melhor às tentações. Depois de tanto esforço, vamos ter muito mais cuidado com o que comemos durante o dia. Afinal, sabemos o que nos custou levantar tão cedo!

5. O final do dia fica livre para outros compromissos mais divertidos: ir às compras com as amigas, fazer um jantar saudável em casa (daqueles que o marido não come, mas nós nos sentimos lindamente connosco próprias por estar a fazê-lo!) ou mesmo ficar a ver aquele série que ficou em atraso por falta de tempo

6. No final do treino matinal ganhamos energia extra para enfrentar o dia de trabalho!

7. Despachamos as calorias todas logo pela fresca e sentimo-nos muuuuito melhor durante o dia

 

Agora o frio começa a apertar, a chuva a empatar e tudo isto se torna duplamente difícil, mas…

NÃO VAMOS DESISTIR!

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

  1. Eu costumo fazer natação de manhãzinha e adoro. Também ajuda ter piscina no prédio e não ter propriamente de me deslocar a lado nenhum, mas o dia fica logo outro. Mais energia, maior concentração, sentimento de orgulho e realização e – muito bom – o metabolismo fica logo mais acelerado 😉 Só vantagens portanto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *