lifestyle || June 21, 2021

a precisar de férias

Hello girls!

Já tinha comentado há umas semanas que não tenho tido muito tempo – e confesso que a energia também não é a mesma – para escrever diariamente aqui no blog e para me dedicar como acho que merecem.

Não que tenha deixado de gostar de o fazer – de todo! – mas a verdade é que as nossas prioridades vão mudando e neste momento o meu foco está na OH, MONDAY! 🙂 O blog foi o início de toda esta caminhada, que começou lá atrás em 2009 e não me sinto capaz de o largar de vez (seria quase como abandonar um filho), mas não consigo chegar a todo o lado, infelizmente. O tempo é limitado e temos que nos dedicar àquilo que faz sentido para nós em cada momento.

Como sempre quis ser transparente com vocês, escrevo-vos hoje este post a dizer-vos que vou dar uma pausa aqui nos conteúdos nos próximos tempos, para conseguir não só ter mais inspiração quando voltar, mas também para poder dedicar toda a minha energia ao novo projeto 🙂

O menu está super fácil e intuitivo, na minha (modesta) opinião, mas mesmo assim deixo-vos aqui os links diretos dos posts que sei que mais gostam e mais procuram por aqui:

LOOKS PARA TRABALHAR

LOOKS PARA O FIM-DE-SEMANA

LOOKS DE FESTA

LOOKS DE VERÃO

CUIDADOS COM AS ROUPAS

LIVROS

BELEZA

Beijinhos e sabem onde me encontrar: @styleitup 🙂

PS – o vestido é de uma marca portuguesa acabadiça de chegar, e ncontrem-na no instagram @heliophiliathebrand

Margarida

Hi! I’m Margarida, style and beauty blogger at Style it Up

Comments

    • June 22, 2021

      Margarida

      Olá Carla, confesso que fiquei um bocadinho triste com o seu comentário. Não acho, de todo, que esteja a abandonar aquilo que me deu notoriedade. Repito que o blog é uma plataforma da qual gosto muito e por isso não o quero abandonar, mas preciso de uma pausa, porque infelizmente não consigo chegar a todo o lado e tenho que me focar naquilo que me vai trazer mais no futuro, porque a vida é assim. Quando este blog foi criado nunca foi com a intenção de ser uma fonte de rendimento, felizmente foi durante muito tempo, mas neste momento o investimento está mais nas redes sociais do que propriamente nas plataformas de blog, já que é onde está o público (ou a sua grande maioria). Durante 12 anos este blog foi alimentado diariamente e ultimamente o feedback desse lado tem sido cada vez menos, o que me leva a crer (e confirmei ontem numa breve pesquisa que fiz no meu instagram) que as pessoas deixaram de consultar blogs com a mesma frequência. Ora, se assim é, não faz sentido que a frequência de quem escreve seja a mesma, sentimos muitas vezes que estamos “a escrever para o boneco”, uma vez que não há interação desse lado… isto a bem ou a mal acaba por ir desgastando e fazendo com que me foque noutros projetos que começam a ganhar cada vez mais espaço em detrimento deste.
      Convido-a a ver os posts com as sugestões de looks dos últimos meses e veja o nº de comentários em cada um deles, dificilmente vai encontrar um único nesses posts, infelizmente.

      A vida é um caminho e temos que ter discernimento para perceber quando temos que nos dedicar a outros projetos em detrimento de outros. Não é um abandono ou um adeus, de todo. Mas preciso de espaço para pensar que tipo e conteúdos, que frequência faz sentido para mim e como será daqui para a frente. Até já 🙂
      Margarida

  1. July 5, 2021

    Catarina

    Adoro o trabalho que faz nas redes, mas compreendo 🙂 Volte assim que sentir vontade, que eu vou ter vontade de ver 😉 Boa Sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *